TEATRO
DÉBORA DUBOC
atriz e produtora

Débora Duboc é paulista de Ribeirão Preto, formada em Artes Cênicas pela Unicamp (SP) e premiada por várias de suas atuações no cinema e teatro.

 

Foi uma das realizadoras do projeto CIA RAZÕES INVERSAS. Nela atuou em clássicos do drama e comédia como Ricardo II de Shakespeare, A Bilha Quebrada de Kleist, Srta. Else de Schnitzler e A Arte da comédia de Edoardo de Fellipo, direções de Marcio Aurelio.

 

Com o encenador e autor Vladimir Capella fez dois grandes sucessos infanto-junvenis, Píramo e Tisbe e O Homem das Galochas e com Enrique Diaz As Três Irmãs de Thecov. Como curadora e atriz participou com Renato Borghi das montagens das peças da “1ª e 2ª Mostra Contemporânea de Dramaturgia”.

 

Esteve em temporada, em 2004, com a peça A Cabeça de Alcides Nogueira e direção de Márcia Abujamra. Também produziu e interpretou o musical Espírito da Terra. Atuou nos longas-metragens Através da Janela de Tata Amaral, Memórias Póstumas de André Klotzel, Tapete Vermelho, de Luiz Alberto Pereira e Primavera de Carlos Porto (em finalização). Protagonizou os filmes Latitude Zero e Cabra-Cega.

Debora.jpeg
PRODUÇÕES

O Homem a Besta e A Virtude

Um dia Quase Normal

Jocasta

Sou Toda Coracão